Caros Surfistas ou Amantes da Modalidade,
Muito tempo passou desde a última publicação, andamos ocupados com trabalhos e este projecto acabou por ficar um pouco adormecido! Mas estamos de volta e em força!
Durante este tempo todo muitas surfadas, aventuras, viagens e bons momentos passaram nas nossas vidas... É no fundo gratificante perceber aquilo que este modo de vida nos pode dar e a única retribuição que conseguimos é continuar a surfar, homenageando lendas do desporto, heróis da actualidade e celebrar todos os dias este estilo de vida apaixonante.
Vou falar da magnífica onda de como esta magnifica onda de São Pedro de Moel apareceu nas nossas vidas! Estava um belo dia de verão eu a fazer a viagem Lisboa em direcção ao Porto e como de costume quando se tem tempo não existem auto-estradas, prancha dentro do carro e vamos correr a costa. Primeiro pensamento foi como sempre ver se Supertubos estava a funcionar. Chego lá e sou sincero, já vi lagos mais animados do que estava aquela praia. Decido continuar a subir, peniche tem sempre boas ondas mas não me apetecia entrar num mar com muito crowd. Até que decidi ver como estava a funcionar a praia da Foz do Arelho. Um pico que já tinha frequentado e que me tinha agradado bastante! Um mar perfeito estava a funcionar entre metro e meio a dois metros, pico triangular direitas mais encavadas e esquerdas um pouco mais cheias... Sim encontrei aquilo que procurava e fiz uma bela de uma surfada para pelo menos tirar a barriga de misérias! Aperta a fome, e decido procurar um restaurante, claro que a única solução seria pegar no carro e ir procurar um sítio sempre a percorrer a
Sem comentários:
Enviar um comentário